sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Testando: 1, 2, 3: Fim do Mundo

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 01:17 0 comentários


"Seria um dia comum. Eu estaria provavelmente ainda sentada no sofá da sala assistindo qualquer tipo de programa inútil enquanto grito minha mãe, uma e pouca da tarde eu acho. No meio de uma conversa atrapalhada, eis que me surge a ideia de ir dar uma volta. Pego meu casaco, está meio frio lá fora, o dia não é dos mais bonitos, aliás, há muitas nuvens e o céu parece sombrio demais tornando o dia meio bizarro. Não tenho uma ideia formada sobre como, é uma incógnita idiota inclusive, mas de repente o solo que se encontra debaixo de mim e de todas as pessoas a minha volta se locomove, mesmo que lentamente, causando pavor à todas as faces ali presentes.
Meus olhos estavam selados, meus sentidos voltaram e eu só conseguia sentir algumas partes do meu corpo. Meus lábios não se moviam, não havia jeito algum que eu poderia umedecê-los. Não havia muito ar, faltava-me fôlego. Ofegante, conseguia ainda sim sentir minhas pernas, e quando as movi, pude sentir que aquele lugar não era, digamos assim, o mais confortável do mundo. E que mundo. Aquele que acabou, se fui clara. Apesar de tudo, eu estava intacta, sentia alguns arranhões arderem lá e cá, mas estava sim, viva. Quando pude finalmente abrir meus olhos - com dificuldade -, pude sentir uma grossa camada de poeira que estava cobrindo não só meu rosto, como meu corpo inteiro. Minha pele era agora cinzenta, áspera. Eu podia sentir a poeira cair sobre meu rosto a cada segundo. Eu estava enfim, pude reconhecer, numa espécie de capsula de concreto. Havia escombros acima, abaixo, em toda parte, e era escuro. Fiquei literalmente, soterrada? Olhando um pouco, forçando a vista, eu podia ver um ponto fino de luz que saía entre uma brecha e outra de concreto lá no fim da capsula empoeirada em que eu me encontrava. Pensei comigo mesma que, minhas pernas ainda podiam se mover, e eu poderia tentar abrir mais este pequeno espaço no pseudo-teto que deixava aquela luz entrar. Pensei também, enquanto isso, que era bom ali não ter nenhum tipo de inseto. O mundo havia acabado e eu pensava em insetos. Haviam problemas piores e maiores a serem tratados. Comecei a empurrar os escombros, a frecha ia se abrindo cada vez mais, eu tinha medo. Finalmente o buraco já era grande o suficiente pra que eu pudesse passar por ele pelo menos meus braços e minha cabeça. Fiquei quase uns dois minutos parada. É claro que tempo não valia nada nessas circunstâncias, mas eu contei. De repente pude ouvir um barulho suave, mas não muito baixo, e nem muito alto. O pseudo-teto de concreto que se firmava sobre minha cabeça não era muito confiável, é claro, e tremia em sincronia com o barulho. Senti que era um caminhar. Me veio a cabeça a ideia de que eu obviamente não era a única a estar viva por ali. Foi bom, mas ruim ao mesmo tempo. O indivíduo que se encontrava lá fora gritou o nome de alguma outra pessoa, e eu tive pena, ao sentir que ele não encontraria. Pensei em me pronunciar, pôr de vez meu corpo dali pra fora, mas o medo me tomou conta, não queria. Não queria olhar e ver nada, onde já não havia nada; uma sociedade vazia, antes e depois. Afinal era isso, nada mudou: pessoas vazias antes, vagando sem rumo, e agora pessoas amedrontadas, vagando sem rumo. Qual era a diferença de qualquer maneira? Lembrei-me então de quando senti o chão tremer sob mim antes de entrar neste buraco quente, lembrei-me que pensei “não quero morrer”, e agora eu não sei se quero sair daqui e sobreviver. Estou morta. Ou quero ficar morta. O medo e o querer. Duas coisas que se confundem nesse final de tudo.
Voltei a me deitar no buraco quente, observei o pseudo-teto de concreto se esvair aos poucos. Não havia nada. "

Para entrar no climinha de fim do mundo, acei esse doloroso texto neste tumblr http://afreakbitchinyourtown.tumblr.com
Espero que não acabe assim né gente? que acabe com cheirinho de doce e muito glitter. Porém, não acredito que o mundo irá acabar, mas confesso que estou com medo rs

Beijos, e até o próximo post !

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tendência: Creepers

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 21:58 0 comentários
Oi gente!
O post de hoje irão mostrar sobre algo muito polêmico!. O que iremos falar hoje, é algo do tipo 8 ou 80. Ou você gosta ou você odeia. Realmente eu ainda não me decidi sobre o que acho deles.
Os creepers são sapatos com o solado de borracha, que na maioria das vezes é um solado grosso (parece um pouco sapatos de palhaço haha) São sapatos que lembram um pouco os oxfords.
Bom, mas vamos ao que interessa e mostrar fotos né
1° vou mostrar um com o solado beeem grosso:


Esses com o solado grosso eu acho feio, sei lá, parece que quiseram criar um salto anabela para os tênis (lembram dos all star com saltinhos ? Acho estranho haha)

Agora um bonitinho com o solado baixo:


Eu gostei desse. Acho super usável, menos com essa meia listrada. haha 

Looks com o creeper:


Agora podemos notar que com o look montado fica lindo!

Bom gente é só!
Beijos e até o próximo post!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Whish List

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 20:06 2 comentários
Preparem - se que o post é longo ! Hoje irei postar sobre TUDO o que eu quero de presente!
Então chega de blá blá blá e vamos as fotos!


Leggins leggins e mais leggins !
Eu não tenho nehuma legging estampada então quero essas
- Legging de cruz, de preferencia a preta!
-Legging galáxia
- Legging Listrada
- Legging de Cartoon


Colete jeans, na verdade eu gostaria de um com spikes e tals, mas se não der eu customizo. Acho lindo esses podrinhos como o da foto.


Vestido galaxy, é liiiiiiiiiiiiiindo demais !

Sim, eu ainda não customizei uma camiseta com a caveira nas costas !


Cropped tops! Todas são lindas! mas as que eu circulei são as minhas prediletas !

Não sei onde vende, nem sei se tem pra venda, mas se alguém souber me avisa por favor !!

E essa Ear cuff de penas que leeeeeeendaa!



Colares e mais colares da pretérito perfeito !


Eu quero essa bolsa pra ontem!


Há uns dois anos estou desejando tanto um Coturno !


Apenas morrendo com essa lindeza de glitter da nike !


De make quero essa paleta de 180 cores lindéésima !

Paleta de corretivos muuuuuito útil !

24 Pincéis réplica da MAC


Um duo fiber


Kit de pincéis para levar na bolsa que vem um kabuki rsrsrs


E por fim, o cd da diiiiiiiva da Lana del Rey

Bom gente essa foi a minha pequena e barata lista de desejos! Lembrando que pra quem quiser me dar algo rsrsrs são todos produtos online viu ?
beijos Povo !

Criei o blog!

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 18:22 0 comentários
Oi Gente, meu nome é Isabelle e criei o blog porque tava louca para postar sobre a minha Whistlist, haha!
Já tive um blog, porém ele não engrenou e parei de escrever nele por motivos pessoais. Mas espero conseguir postar sempre neste e que este blog só me traga bons frutos! Gente, não pedirei para ficarem seguindo o blog e tals pois não sei se postarei sempre. Mas enfim enquanto eu postar me acompanhe e juro que vão gostar!
 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos