segunda-feira, 20 de julho de 2015

Vlog - Gravações e Festival Gastronômico

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 20:07
Oi gente, tudo bem com vocês?
Ultimamente tenho levado o canal bem a sério e tem vídeo (quase) toda semana! Mas nem sempre eu compartilho aqui no blog (tenho que me lembrar!!!). Por isso se inscreve lá para não perder nenhum vídeo!
Na última sexta eu resolvi gravar um vlog pra vocês, apesar de não me sentir muito à vontade por ser um tipo de vídeo mais íntimo. Como estou de férias não fiz muita coisa, mas gravei vídeos e fui em um festival gastronômico da minha cidade. Ah, e tem participação especial do meu pai! Hahahaha
Assiste aqui ó:


Não esqueça de avaliar o vídeo e de se inscrever no canal! E deixe seu comentário também! 

0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos